• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
Serviços ecossistêmicos e valoração da degradação ambiental

Os seminários do PPG de Biologia 2018/2 acontecem nas quartas-feiras e a Escola de Direito convida seus alunos a participarem da palestra: Serviços ecossistêmicos e valoração da degradação ambiental. O evento ocorre no dia 15 de agosto, às 11h30, com a ministração do Dr. Luiz Fernando de Souza, do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

O seminário será um relato de Luiz Fernando sobre a atuação como assessor técnico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul na área de biologia, contextualizando a importância da avaliação e valoração das degradações ambientais. Também, será discutido sobre diferentes metodologias para a valoração ambiental e a utilização dos serviços ecossistêmicos como ferramenta para estimativa da parcela não recuperável das degradações ambientais.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo realizado no auditório E09 005, no campus São Leopoldo.

Participe!