• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professora do PPG em Direito é nomeada Conselheira Titular do CEDECON/RS

A Profa. Luciane Klein Vieira, do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos, assumiu no dia 11 de março de 2019, o cargo de Conselheira Titular no Conselho Estadual de Defesa do Consumidor – CEDECON/RS, representando o Instituto Brasileiro de Políticas Públicas e Direito do Consumidor – BRASILCON, para o biênio 2019-2020.

O CEDECON, criado pela Lei Estadual nº 10.913/2007, integra o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, tendo como principais funções aprovar a Política Estadual de Relações de Consumo, estabelecer práticas que visem à melhoria da qualidade das ações e serviços desempenhados por órgãos públicos e privados na defesa do consumidor, entre outras. O cargo referido tem vínculo direto com a área de pesquisa da docente, no Programa de Pós-Graduação da Unisinos, relacionada à proteção internacional do consumidor.

Crédito da Foto: Aldrin Bottega