• Direito
  • PPG Direito
Professora do PPG Direito palestra em Sergipe

Por PPGG.

A professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos, Têmis Limberger, esteve na Universidade Federal de Sergipe na semana passada. Na ocasião, Limberger participou, na parte da manhã, da banca de avaliação da dissertação de Ana Patrícia Vieira Chaves Melo, com o tema “Discurso de ódio nas redes sociais”, sob orientação do professor Lucas Gonçalves da Silva. A tarde, a professora, que coordena o Grupo de Pesquisa Cibertransparência, proferiu uma palestra àquela comunidade acadêmica, relacionando o tema ao contexto brasileiro”.