• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professor Wilson Engelmann Ministra Aula Inaugural na UFSM

No dia 20 de março, o Prof. Wilson Engelmann proferiu a conferência intitulada: “Os desafios jurídicos das novas tecnologias: entre regulação e autorregulação”, como parte integrante da Aula Inaugural do semestre letivo junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito, da Universidade Federal de Santa Maria.

O tema da conferência faz parte do projeto de pesquisa que o Prof. Wilson desenvolve junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado e também no âmbito do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, ambos da Unisinos.