• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professor do PPGD aprova Projeto de Pesquisa de Pós-Doutorado pelo Programa de Mobilidade Internacional Santander

O Prof. Marciano Buffon teve aprovado um projeto submetido ao programa de Bolsas de Mobilidade Internacional para Professores e Pesquisadores Santander.

O projeto trata da “Tributação como instrumento de construção de um capitalismo humanista, sustentável e solidário”, sendo que a pesquisa será desenvolvida pelo professor junto à Universidade de Sevilha, na Espanha, no período de 01/12/2018 a 28/02/2019,  sob a orientação do Prof. Álvaro Sánchez Bravo.