• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professor do PPG em Direito participa de Workshop organizado pelo Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)

No dia 12 de março, o Prof. Dr. Wilson Engelmann participou do Workshop: Benefícios e riscos das nanotecnologias, organizado  e realizado pelo/no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), com a participação do Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano), em Campinas, São Paulo.

O evento contou com a participação de pesquisadores de diversas Instituições brasileiras, representantes da indústria que utilizam as nanotecnologias, além de representantes do Ministério da Ciência Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC). Além de oportunizar a integração entre os atores que compõem a hélice tripla (Universidade, Governo e Indústria), está previsto a publicação de livro, contendo informações, pesquisas e orientações sobre os avanços brasileiros e internacionais de estudos sobre as nanotecnologias e seus impactos na saúde humana e no meio ambiente, além das questões regulatórias.