• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professor do PPG Direito participa de seminário na Câmara de Vereadores de POA

Como parte da Semana do Meio Ambiente, cujo Dia Mundial é celebrado anualmente em 5 de junho, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre realizou, dia 06, no Plenário Ana Terra do Legislativo, o seminário Desastres Ambientais e Reflexos Urbanos. O professor Delton Carvalho, do PPG Direito, participou das discussões.

O evento foi estruturado a partir de dois painéis. O primeiro exibiu o documentário Dossiê Viventes – O Pampa Viverá e realizou um debate após a exibição; já o segundo abordou o Monitoramento Urbano-Ambiental em Áreas de Risco e sobre Desastres Urbanos.

Já no dia 13, o professor Delton proferiu a palestra de abertura do 3º Encontro de Juízes Ambientais da Escola Paulista da Magistratura, ao lado de grandes nomes do Direito Ambiental brasileiro.