• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
Professor do PPG Direito palestra em Manaus

O professor Marciano Buffon, do PPG Direito da Unisinos, esteve em Manaus no dia 27 de junho para ministrar palestra no Seminário de Educação Fiscal.

Na ocasião, Buffon falou sobre a “tributação como ferramenta de promoção do bem-estar social”, percorrendo a história da civilização moderna para explicar como a tributação permitiu a consolidação do Estado de Bem-Estar.

O evento, que contou com a participação do professor Marciano Buffon, foi orientado à formação de gestores, professores e alunos de dez escolas da capital do Estado do Amazonas e do município de Autazes.