• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
PPG em Direito terá Aula Magna com o Prof. Dr. Otávio Luiz Rodrigues Junior

Acontece nesta segunda, dia 18/03, Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Direito com Prof. Dr. Otávio Luiz Rodrigues Junior, Coordenador da Área do Direito na CAPES e Professor Associado da USP, com o tema “Algumas palavras sobre as palavras da lei: ou sobre como se formar um acordo semântico sobre a constitucionalização do Direito Civil“.

O evento terá início às 19h30min, no Auditório Maurício Berni, na Escola de Direito, Unisinos SL.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no site www.unisinos.br/eventos PPGDireito terá Aula Magna dia 18/03 com o Prof. Dr. Otávio Luiz Rodrigues Junior