• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
PPG em Direito apoia evento da ESA que terá como tema a Inteligência Artificial, Advocacia e Processo

Acontece nos dias 02 e 03 de abril, em Porto Alegre, o III Congresso Internacional da ESA OAB/RS, evento inédito no país que discutirá os rumos da advocacia, com o tema Inteligência Artificial, Advocacia e Processo.

O evento reunirá advogados e pesquisadores de renome nacional e internacional da área jurídica, para discutir a repercussão da inteligência artificial nos vários ramos do Processo, no Direito Administrativo, Meio Ambiente e no Direito em geral. Da Espanha e da Itália está prevista a presença do professor de Filosofia do Direito e Diretor da Cátedra de Cultura Jurídica da Universidade de Girona (Espanha), Jordi Ferrer Beltrán, e do grande processualista italiano, mundialmente conhecido, Michele Taruffo.

O Congresso contará com o apoio de várias instituições de ensino, dentre elas a Unisinos e o PPG em Direito.

Maiores informações: esars.org.br

Para saber mais informações sobre a presença do PPG em Direito no evento: