• Direito
  • PPG Direito
PPG Direito promove iniciativa voltada à internacionalização do Programa

Por PPGD.

Buscando fomentar cada vez mais seus níveis de internacionalização, o Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos está selecionando dez artigos científicos para apresentação no “I Encuentro sobre derechos humanos y democracia: diálogos sobre el futuro de los pueblos ibero-americanos”, nos dias 18 e 19 de novembro, na Universidade de Sevilha, na Espanha.

Para participar da seleção, o aluno de graduação, pós-graduação ou diplomado pela Escola de Direito da Unisinos deverá submeter artigo nas seguintes temáticas: “filosofia do direito”, “direitos humanos” e “democracia”. O trabalho deverá ser submetido até o dia 02 de setembro, através do e-mail da secretaria do PPGD em Direito (ppgdireito@unisinos.br). O resultado da seleção será divulgado dia 10 de setembro.

O custo integral da viagem será de total responsabilidade do aluno ou diplomado selecionado, sendo, contudo, disponibilizado pela Comissão Organizadora uma alternativa de viagem (contratação das passagens, reserva de hotel, contratação do translado) a ser utilizada a critério do selecionado. Não haverá custos com a inscrição no evento. Maiores informações junto à secretaria do PPG Direito.

Acesse o edital aqui.