• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Oficina e Curso de Extensão do PRASJUR – 2020/2 estão com as inscrições abertas
O Programa de Práticas Sociojurídicas (PRASJUR) é um espaço de formação profissional para a realização das atividades de estágio curricular obrigatório e não obrigatório. Além disso, presta assistência jurídica gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Desse modo, busca a qualificação dos acadêmicos, propiciando aprendizado das práticas sociojurídicas e da ética. Destaca-se, ainda, a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, valorizando a prática inter e transdisciplinar, e a produção de trabalhos científicos que decorram dessas práticas.
A participação nas atividades ofertadas é gratuita e as inscrições são realizadas por e-mail prasjur@unisinos.br.
Confira abaixo os editais da Oficina e do Curso de Extensão:
ATENÇÃO!
A(s) ficha(s) de inscrição deve(m) estar acompanhada(s) de cópia do histórico acadêmico do aluno (disponível no ambiente Minha Unisinos).
Participe!