• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Oficina Advogando no Foro Cível está com as inscrições abertas

O Programa de Práticas Sociojurídicas (PRASJUR) é um espaço de formação profissional para a realização das atividades de estágio curricular obrigatório e não obrigatório. Além disso, presta assistência jurídica gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Desse modo, busca a qualificação dos acadêmicos, propiciando aprendizado das práticas sociojurídicas e da ética. Destaca-se, ainda, a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, valorizando a prática inter e transdisciplinar, e a produção de trabalhos científicos que decorram dessas práticas.
A participação na atividade ofertada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria do PRASJUR, sala B02 104, das 8h às 17h30min ou das 13h30min às 17h30min.

Confira abaixo o edital da Oficina:
Advogando no Foro Cível

ATENÇÃO!
A ficha de inscrição deve estar acompanhada de cópia do histórico acadêmico do aluno (disponível no ambiente Minha Unisinos).

Participe!