• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
Literatura y Hermenêutica Jurídica: de Antígona a El hombre sin atributos

Confira a noticia do prof. Lenio Luiz Strack do PPG Direito.

Lenio Luiz Streck, membro fundador da Rede Brasileira Direito e Literatura, conta com reconhecida trajetória em incursões interdisciplinares. Sua produção acadêmica no âmbito do Direito é reconhecida em todo mundo, proferindo palestras em diversas instituições de ensino superior da Europa, do Brasil e da América Latina.

O evento ocorre sob coordenação do Professor Catedrático da Faculdade de Direito (UMA), José Calvo González, em 13 de Abril, às 9h 15min, dentro do Programa de Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais da instituição.

Streck ministrará um seminário exclusivamente sobre Direito e Literatura na Universidade de Málaga, intitulado Literatura y Hermenêutica Jurídica: de Antígona a El Hombre sin atributos.

Fonte: www.rdl.org.br