• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
I Ciclo de Palestras Crítica Hermenêutica do Direito: Pensar o Direito Hoje

A Crítica Hermenêutica do Direito tem se consolidado como matriz teórica e movimento jurídico brasileiro, impactando trabalhos acadêmicos, influenciando decisões judiciais e, até mesmo, processos legislativos. Com isso, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos convida a comunidade acadêmica a participar do “I Ciclo de Palestras Crítica Hermenêutica do Direito: Pensar o Direito Hoje”, realizado pelo Núcleo de Estudos Hermenêuticos – Dasein.

O evento acontece no dia 13 de agosto, às 19h30, no Auditório Bruno Hammes, Escola de Direito da Unisinos, Campus São Leopoldo. Na atividade, serão expostos trabalhos dos membros do grupo de pesquisa. O encerramento será com o professor Lenio Luiz Streck.

Confira a programação aqui.