• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Grupo de Pesquisa “Direito Risco e Ecocomplexidade” promove palestra com Carlos Nobre

Dia 19 de junho, o professor e pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Carlos Nobre, ministrou uma web conferência aos alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos.

Pós-doutor na área de Ciências Exatas e da Terra pela University of Maryland, doutor em Meteorologia pela Massachusetts Institute of Technology e coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Mudanças Climáticas, Nobre falou sobre os “riscos das mudanças climáticas no Brasil”.

O evento foi uma iniciativa do Grupo de Pesquisa “Direito, Risco e Ecocomplexidade”, coordenado pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos, Délton Winter de Carvalho.