• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Escola de Direito oferece curso de capacitação com Professora da Benjamin Cardozo School of Law

Através de iniciativa da Escola de Direito da Unisinos, em todos os seus níveis, alunos e professores do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) participaram, nos dias 26 e 27, quarta e quinta-feira, respectivamente, do curso de capacitação “Método Clínico e Formação Jurídica”, com a Profa. Dra. Jocelyn Kestenbaum Getgen, Diretora da Clínica de Direitos Humanos e Prevenção de Atrocidades da Benjamin N. Cardozo School of Law, em Nova York.

Sem perder de vista o atual momento do país, a proposta, que projeta a capacitação dos profissionais do Direito através da experiência, apresenta extraordinário potencial para a solução de problemas sociais, evidenciando não apenas a constante busca pela internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Direito, como, ainda, o compromisso da instituição com o meio em que se insere.