• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Cursos de Extensão Teoria e Prática: do CPC/1973 ao projeto para um novo código de processo civil

O curso de extensão Teoria e Prática: do CPC/1973 ao projeto para um novo código de processo civil busca mesclar a teoria e a prática, através de ampla investigação do instituto da preclusão, sendo estabelecidas as relações com outros institutos importantes do Direito Processual. Serão ainda elencadas as peculiaridades da aplicação preclusiva no CPC/1973 e realizado um paralelo com a estrutura preclusiva constante no projeto para um novo CPC.

O curso tem como objetivo desenvolver/aprofundar conhecimentos técnicos em matéria processual e na sua aplicação prática, de acordo ainda com o projeto do novo CPC.

Matricule-se! As aulas começam dia 28/05

Período: 28/05 até 26/06

Horário: 18h30min às 22h30min

Local: Sala E11 302