• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Curso de Extensão do PRASJUR – 2021/2 estão com as inscrições abertas até dia 09/08

O Programa de Práticas Sociojurídicas (PRASJUR) é um espaço de formação profissional para a realização das atividades de estágio curricular obrigatório e não obrigatório. Além disso, presta assistência jurídica gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Desse modo, busca a qualificação dos acadêmicos, propiciando aprendizado das práticas sociojurídicas e da ética. Destaca-se, ainda, a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, valorizando a prática inter e transdisciplinar, e a produção de trabalhos científicos que decorram dessas práticas. A participação nas atividades ofertadas é gratuita e as inscrições são realizadas por email prasjur@unisinos.br.
Confira abaixo o folder e a ficha de inscrição do Curso de Extensão:
ATENÇÃO!
A ficha  de inscrição deve estar acompanhada de cópia do histórico acadêmico do aluno (disponível no ambiente Minha Unisinos). Os alunos selecionados serão avisados pelo e-mail ou telefone informados após a data de término das inscrições da atividade.

Participe!