• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
Coordenadora do PPG Direito Visita Universidade de Oklahoma

A coordenadora do PPG Direito, Profa. Fernanda Frizzo Bragato, realizou uma visita acadêmica à Escola de Direito da Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, nos dias 20 a 31 de maio. A Professora foi convidada a participar de um curso sobre “Indian Federal Law” coordenado pelos Prof. Lindsay Robertson e Alvaro Baca, o qual destina duas bolsas de estudos anuais para pesquisadores da temática dos direitos indígenas na América Latina. A profa. Fernanda foi a primeira brasileira a participar do curso. Além de ter estabelecido parceria com a International Human Rights Clinic para futuros projetos de pesquisa e incidência, a professora visitou terras e dialogou com lideranças indígenas norte-americanas.