• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
Coordenadora do PPG Direito da Unisinos palestra na State University of New York

Nos dias 05 e 06 de abril, a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos, professora Fernanda Bragato, participou do Frontiers of Prevention, do Institute for Genocide and Mass Atrocity Prevention, da State University of New York, em Binghamton, nos Estados Unidos.

Fernanda palestrou na mesa “Os cem dias de Bolsonaro”, espaço que contou também com Pedro Abramovay (Diretor Regional da Latin America and The Caribbean at the Open Society Foundations), Jocelyn Getgen Kestenbaum (Professora de Direito e Diretora da Cardozo Law Institute in Holocaust and Human Rights), Marcelo Medeiros (Professor de Sociologia da Universidade de Brasília) e Marlon Weichert (Membro do Ministério Público Federal).