• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Ciclo de Palestras: “A Fragmentação do Direito e os Seguros no Brasil: Entre a Teoria e a Práxis nos Tribunais”

Participe do Ciclo de Palestras “A Fragmentação do Direito e os Seguros no Brasil: Entre a Teoria e a Práxis nos Tribunais”, oferecido pela Escola de Direito da Unisinos, que ocorre no dia 20/05 no Auditório Mauricio Berni.

Confira a Programação:

8h45min

Tema: “Contrato de seguro, mutualismo e função social na contemporaneidade jurídica brasileira”.

Expositor: Marcelo Barreto Leal

9h30min

Tema: “O seguro de automóveis: noções introdutórias questões controvertidas nos tribunais brasileiros”.

Expositor: Eduardo Silva

10h15min

Tema: “O suicídio e os seguros de vida: três leituras possíveis, uma solução eleita”.

Expositor: Marcos Catalan

11h – Espaço para debates

Inscreva-se gratuitamente pelo link: www.inscricaoesa.oabrs.org.br/

Não perca!