• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
Chamada de Seleção de Discentes para Equipe Unisinos que participará do Simulado em Negociação na União Europeia

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISINOS, em colaboração com o Programa de Diplomacia Pública da Organização dos Estados Ibero-Americanos, torna público o edital anexo.

O simulado de negociação e resolução de conflitos ocorrerá em Brasília, dias 08 e 09 de novembro de 2018. Custos de estadia serão cobertos com base em recursos da União Europeia, estando apenas excluído o transporte aéreo.

Dois(duas) aluno(a)s (graduação e pós-graduação, necessariamente) formarão a equipe UNISINOS. A equipe vencedora será premiada com viagem, incluindo diárias e transportes, para conhecer instituições europeias sediadas na Bélgica.

Inscrições deverão ser feitas mediante o email ppgdireito@unisinos.br até o dia 17 de agosto.

Para maiores informações, contatar a Secretaria do PPGDireito pelo tel. (51) 3590-8148 ou pelo e-mail: ppgdireito@unisinos.br