• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Alunos do PPG Direito e do Mestrado Profissional Participam de Intercâmbio Acadêmico

Na semana de 22 a 27 de outubro, alunos do PPG Direito e do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios participam do Intercâmbio Acadêmico à Pontifícia Universidad Javeriana de Cali, na Colombia.

Os alunos participarão de atividades sob a supervisão de professores da Universidade colombiana: Análise Econômica do Direito Societário; Ordenamento Processual Colombiano em matéria processual societário; Métodos alternativas de solução de conflitos em matéria de direito societário; Contratação internacional e Direito Societário Comparado. Além disso, também farão visitas técnicas ao Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio de Cáli e a Intendência Regional de Sociedades, com sede em Cáli.

A atividade integra o convênio existente entre a Unisinos e esta IES colombiana.