• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
15 de maio- Dia do/ a Assistente Social: profissional presente nas lutas por direitos humanos e políticas públicas

O curso de Serviço Social da Unisinos, juntamente com as  entidades de representação e articulação da categoria profissional, comemora o Dia do Assistente Social em 15 de maio com debates sobre o Assistente Social.

Alunos e professores participarão das atividades do 9º Encontro Gaúcho dos Assistentes Sociais, que acontecerá na Assembléia Legislativa do RS:

Dia: 15 e 16/05

Horário: 18h às 22h; 9h às 18h

Local: Teatro Dante Barone, Assembléia Legislativa

Tema: Seminários Temáticos: Saúde, Direitos e Ética, Formação, Previdência

A Unisinos realizará também o painel “Assistente Social – profissional de luta, profissional presente! Experiências de formação e de trabalho.” com a participação de assistente sociais egressas do curso de Serviço Social da Unisinos, que foi avaliado em 2014 como o melhor curso do Brasil. O evento é gratuito e é destinado a alunos, profissionais e interessados.

Dia: 18/05

Horário: 19h30 às 22h

Local: Sala E09 005, Unisinos, São Leopoldo.

Painelistas:

• Fernanda Ferreira Canfield;