• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
XI Prêmio AJURIS Direitos Humanos

Estão abertas as inscrições do XI Prêmio AJURIS Direitos Humanos, que poderão ser feitas até o dia 30 de setembro

Como já é tradicional no meio acadêmico, o prêmio é composto pela categoria Monografia Acadêmica, destinada a receber e premiar material produzido por alunos do Direito que se destacarem pela qualidade de sua produção. As outras categorias do prêmio são Boas Práticas, Fotografia e Jornalismo. Os autores dos trabalhos destacados receberão bolsas de estudo na Escola da Magistratura da AJURIS.

O regulamento completo, as fichas de inscrição e mais informações podem ser obtidos aqui.