• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Programa de Intercâmbio “Por Dentro do Direito”

O primeiro programa de intercâmbio realizado pelo Supremo Tribunal Federal  ocorrerá no período de 9 a 11 de março de 2021. A iniciativa tem como objetivo fazer com que os participantes tenham contato com a história e a rotina de trabalho do Tribunal.

Nele, os alunos e alunas terão a oportunidade de ter aulas magnas com figuras históricas e atuais do Supremo Tribunal Federal e com renomados professores e juristas de todo o Brasil, além de entrarem em contato com assessores e servidores do Tribunal, acompanhar sessões e participar de workshops de pesquisa exclusivos.

Além disso, ao final do programa, todos os intercambistas produzirão um artigo acadêmico e poderão receber um certificado pela Corte.

O programa, que será na modalidade à distância (virtual), recebe inscrições no período de 10/12/2020 a 15/01/2021, e deverão ser efetuadas por meio de formulário, disponível no site oficial do STF.

Para ver todos os requisitos e demais detalhes, você pode acessar o edital e, para demais dúvidas, entre em contato via o e-mail intercambio@stf.jus.br.