• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professora do PPG Direito participa de coordenação de obra sobre Direito Internacional Privado

No dia 16 de junho de 2021, a Profa. Dra. Luciane Klein Vieira, do Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISINOS e a Profa. Dra. Luciana Scotti, da Universidad de Buenos Aires, apresentaram a obra por elas coordenada intitulada “El Derecho Internacional Privado del MERCOSUR en la práctica de los tribunales internos de los Estados Partes”.

O livro contou com a participação de mais de 50 professores da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, comentando acórdãos que aplicam o Direito do MERCOSUL em seus respectivos países.

A obra foi lançada em evento promovido pela Secretaria do Tribunal Permanente de Revisão, com sede em Assunção/Paraguai, tendo contado com a participação de inúmeros palestrantes, professores e alunos da região. A obra pode ser consultada gratuitamente aqui.