• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Evento Sistemas de Justiça e Pós-Democracia está com as inscrições abertas
A crise contemporânea da Democracia baseada no Estado Democrático de Direito como modelo preferencial de governo e o papel dos Sistemas de Justiça. A relação do Direito com a Pós-Democracia e as perspectivas para o Estado brasileiro.
Quais são os objetivos?

Compreender o conceito de Pós-Democracia e suas implicações para a política contemporânea. Debater e refletir sobre as responsabilidades e o papel dos Sistemas de Justiça diante da crise do Estado Democrático de Direito e do ascenso da Pós-democracia.

É destinado a quem? Aluno Graduação; Aluno Lato; Aluno Estrito; Professor; Tutor; Funcionário; Egresso (Graduação, Lato, Estrito); e Público Geral.

Distribui certificado?

Certificado Online para todos os participantes, mediante participação em 75% do evento, através de comprovação por assinatura em ata.

Dias de aula

Segunda-feira, das 19h30 às 22h.
Terça-feira, das 8h30 às 11h.

Podem ser realizadas pelo ambiente virtual de divulgação do evento aqui.

Também poderão ser realizadas na hora, no local do evento.

Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS.
Escola de Direito.