• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Aberto edital para seleção de monitores do PRASJUR – 2020/1

Para se inscrever no processo seletivo de monitoria é necessário encaminhar ao PRASJUR (pessoalmente ou pelo e-mail prasjur@unisinos.br) a ficha de inscrição, devidamente assinada, o histórico escolar e o currículo atualizado do(a) aluno(a).

É muito importante que os alunos(as) inscritos(as) atentem para os critérios estipulados no Edital anexo. Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail ao PRASJUR ou requerer informações pelo telefone 3590-8425.

O horário de atendimento da Secretaria do PRASJUR é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na sala B 02 104.

Clique aqui para ver o edital e preencher a ficha de inscrição.

Participe!