• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Vem aí a nova edição da revista ImagemRP!

Na próxima quarta-feira, 21 de junho, será lançada mais uma edição da revista ImagemRP, a partir das 20h30, no palco do DCE, ao lado do Bar Taberna, no Campus Unisinos São Leopoldo. A publicação tem como tema a insustentabilidade e vem questionar o uso do discurso sustentável para maquiar uma realidade desvinculada de qualquer compromisso com as práticas sustentáveis.

Além disso, serão lançados os informativos institucionais do Banco de Alimentos e do FabLab Unisinos. A produção é dos alunos da atividade acadêmicas Redação em RP VI 2017/1, do Curso de Relações Públicas, sob a supervisão da professora Cíntia Carvalho.