• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Diversidade é o tema da Revista Imagem RP

Com um assunto relevante para a sociedade, graduandos do curso exploraram em seus textos a pluralidade de etnias e crenças. A nova edição da revista produzida pelos alunos de Relações Públicas é lançada também na versão online na plataforma ISSU.

Criada em 2005, a revista que é produzida semestralmente, comemorou dez anos de circulação nesse último semestre.
Desenvolvida na AA redação, a Imagem RP é uma ferramenta para os acadêmicos ensaiarem um produto comunicacional organizacional. A revista é uma publicação utilizada como portfólio para os alunos e também para o curso.

A diversidade como foco

Para a coordenadora do curso, Erica Hiwatashi a coordenação em conjunto com a professora Cíntia Carvalho definiu essa pauta como desafio para trazer a discussão com os alunos de RP, que terão a missão de saber tratar disso nas organizações em que atuam ou atuarão.

“A nova edição é um exemplo para alunos, professores e egressos. Demonstra um diferencial do curso no Brasil. Nossos alunos ficam melhor preparados para tratar o assunto, não com respostas, mas com perguntas”, finaliza Érica.