• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Aula de Relações Públicas conta com a presença da Jornalista Martha Becker

Para a disciplina de Redação Relações Públicas IV, a noite desta quarta-feira (16) contará com a jornalista Martha Becker. A aula, que será aberta a quem tiver interesse, ocorrerá na Agexcom, com início às 19h30 e previsão de término às 21h, com o tema: “Assessoria de imprensa: criatividade e inovação em tempos de crise”.

A professora da disciplina, Cíntia Carvalho, explica que nessa atividade são aprendidas noções de redação jornalística, mostrando visões da realidade e o desafio de fazer releases diferenciados atualmente. Para ilustrar um pouco do que é aprendido em aula, trouxe Martha, que trabalha com comunicação corporativa há 16 anos.

Martha Becker conta que conversará sobre o dia a dia da sua agência, a Martha Becker Comunicação Corporativa, e seu funcionamento. A expectativa é de que os estudantes sejam curiosos e participativos, para que haja troca de ideias e flua como um bate-papo, e não uma palestra, e revela: “gosto muito do contato com a academia”.

Conheça Martha Becker

Martha Becker é jornalista. Formou-se pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e trabalhou como jornalista, produtora, repórter e apresentadora na TV Educativa e na TVCOm/RBSTV.

Atualmente, é diretora-executiva na agência Martha Becker Comunicação Corporativa, na qual trabalha há 16 anos desenvolvendo atividades na área de assessoria de imprensa, ações de PR e PR Digital, geração de conteúdo, monitoramento e engajamento digital, Media Training.

Por Fernanda Salla, repórter Unicos.