• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Unisinos levará dois estudantes de PP a evento de graça

Os alunos da Unisinos que estiverem no Festival de Publicidade e Propaganda de Gramado poderão participar de um sorteio que escolherá dois estudantes para comparecer ao 1º Encontro Nacional de Atendimentos. Os sortudos terão isenção na taxa de inscrição e ganharão almoço e transporte até o local.

O Encontro ocorre na sexta-feira (12), das 12h às 15h, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS). O tema do evento é “Metendo o pé na porta”, e conta com a presença das convidadas Tania Fukuda Bruno, gerente de marketing da JBS Foods, e Claudia Fernandes, diretora de atendimento da Africa.

vencedores-almoco-festival

Confira os vencedores do sorteio:
Djover Bock
Thais Schneider