• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Parceria entre Unisinos e Festival de Publicidade gera desconto para os alunos

O que você acha de participar do Festival Mundial de Publicidade de Gramado e ainda ganhar um desconto na inscrição? A Unisinos fechou uma parceria com o evento e os alunos interessados que se inscreverem até os dias 31 de março, 30 abril e 30 de maio pagam, respectivamente, R$196,00, R$232,00 e 248,00.

O Festival é o maior evento da área publicitária na América Latina e o terceiro maior do mundo. Neste ano, ocorre de 10 a 12 de junho no Serra Park em Gramado e tem como tema “Ou você muda, ou mudam você”. As inscrições devem ser feitas pelo Site do evento .

Comentários (2)
  • Juliana Silveira diz:
    19 de Março de 2015

"Olá Djover, A parceria entre a Universidade e o Festival de Publicidade e Propaganda foi feita há poucos dias e somente a partir da data que a informação foi divulgada o desconto passou a ser válido, portanto os alunos que fizeram a compra do ingresso antes disso não poderão usufruir do benefício. Mas ainda dá tempo de se inscrever e aproveitar a oportunidade. Abraço."
  • Djover Bock diz:
    18 de Março de 2015

"Decisões da universidade que realmente interferem positivamente na evolução de nós alunos. Contudo, a situação de alunos que já efetuaram a compra do ingresso antes do dia 31/03, mesmo que a promoção ainda não havia sido divulgada, irão ganhar algum desconto, benefício também?"