• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Show de Rock ocorre na próxima semana

Organizado pela turma de Laboratório do Rock I, do curso de Produção Fonográfica, o show marca a apresentação do  trabalho final desenvolvido pelos alunos da disciplina. O evento ocorrerá no dia 16 de junho, às 18h, no Auditório Padre Werner.

Ao longo do semestre, os estudantes realizaram o trabalho no estúdio com foco na criação de arranjos e execução de músicas que os próprios estudantes escolheram, revela o professor Yanto Laitano.

A disciplina é uma atividade prática realizada em estúdio. Os alunos formam as bandas e escolhem o repertório juntamente com o professor. Neste semestre, foram formadas quatro bandas diferentes e o repertório será composto por The Doors, The Beatles, Red Hot Chili Peppers, Cidadão Quem, Maroon Five e Marcelo D2, com arranjos originais e novos.