• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Curso Tecnólogo de Produção Fonográfica/ Unisinos, convida:

Os estudantes do curso tecnólogo de Produção Fonográfica farão uma apresentação gratuita no dia 16 de junho, às 18h, no Auditório Central (Campus São Leopoldo).

O show faz parte das atividades acadêmicas “Laboratório do Rock I”, coordenada pelo professor Yanto Laitano, e “Projeto Cover”, coordenada pelo professor Frank Jorge.

No repertório haverá canções dos movimentos, da Jovem Guarda, como “Se você Pensa/É proibido Fumar” (Roberto/ Erasmo Carlos), “Adeus amigo vagabundo” (Os Incríveis), “Estúpido Cupido” (Celly Campelo), Tropicália, “Panis et Circenses / Bat Macumba” (Os Mutantes), MPB, “Deus lhe Pague (Chico Buarque) Rock’n Roll, “Agora só falta você” (Rita Lee), “Música Urbana” (Capital Inicial) e muito mais!

Saiba Mais:

Dia: 16 de junho