• Comunicação
Participe do Programa Jovens Talentos Renner

Empresa: Renner

Vaga: 1

Atividades: Trabalho em conjunto aos Gerentes nas atividades de pesquisa, planejamento e acompanhamento de coleções. Desenvolvimento de produtos junto aos fornecedores. Apoio na escolha de tecidos e aviamentos, e na prova de modelagem junto à equipe técnica.

Requisitos: Estar cursando Ensino Superior na área de Moda a partir do 3° semestre até o 6° semestre. Conhecimentos do Pacote Office , Corel Draw. Photoshop e Ilustrator. Desejável: Conhecimento intermediário em inglês.

Oportunidade de desenvolvimento para Jovens Talentos através da vivência prática na área de Estilo da Renner!

Mande seu currículo para: priscila@estagiar-rs.com.br