• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas

Formandas de Moda da Unisinos apresentam coleções

Na terceira edição do Entrenós serão apresentadas as coleções criadas pelas atuais formandas da Graduação em Moda da Unisinos.

Esta edição fará uma homenagem aos 60 anos de carreira do estilista gaúcho Rui Spohr, referência na História da Moda Brasileira e recém agraciado com o título de Cidadão de Porto Alegre.

Na década de 1950, Rui Spohr foi contemporâneo de Karl Lagerfeld e de Yves Saint Laurent na universidade de Moda em Paris. Um dos primeiros estilistas de Porto Alegre, segue, desde então, entre os mais representativos do Brasil.

Rui Spohr é presença confirmada no evento.

Apresentação das coleções criadas pelas formandas de Moda da Unisinos

Data: quarta-feira, 14 de dezembro
Horário: das 19h30 às 22h
Local: Sala Santander (Unisinos Porto Alegre – Av. Luiz Manoel Gonzaga, 744, Bairro Petrópolis)