• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Educação científica para crianças é debatida no NSQ

A próxima edição do Nem Sempre as Quintas (NSQ) conta com a presença da Prof. Dra. Poh Tan, da Simon Fraser University, que relatará informalmente sua experiência sobre o desenvolvimento de trabalho social com educação científica para crianças, especialmente para meninas, e sobre a mobilização interdisciplinar envolvida no trabalho com a educação científica.

O evento ocorre no dia 31, terça-feira, das 13h às 14h, no LABITICS, Campus Unisinos São Leopoldo.

O (Nem) Sempre às Quintas traz periodicamente palestrantes para discorrer sobre temáticas diversificadas dentro do âmbito da Linguística Aplicada e em áreas de interface que envolvam estudos de linguagem. Mas, desta vez, a palestra intitulada Educação científica para crianças: uma tarefa interdisciplinar, tem caráter interdisciplinar.

A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui.

Participe!