• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Coordenação da Linguística Aplicada divulga calendário de eventos

Para você se organizar melhor, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada divulgou um arquivo com todos os eventos a partir do mês de setembro. Além de atividades conhecidas do público, como o (Nem) Sempre às Quintas, que oferece palestras sobre temas relevantes da área, também há eventos como o Café com o PPGLA na Semana Acadêmica de Letras.

Programações gerais dos PPGs da Unisinos e relevantes para o público de Linguística Aplicada também foram disponibilizados no calendário, como a Minha tese em 180 segundos, que ocorre no dia 4 de outubro, terça-feira. O documento você pode conferir clicando aqui.

Para mais informações, basta ligar para a secretaria da Indústria Criativa, no ramal 1301.