• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Vagas limitadas para o curso Tópicos de Gramática do Inglês

Durante os próximos três meses, as disciplinas de Letras Inglês  e Português/Inglês oferecem o curso “Tópicos de Gramática do Inglês” para aperfeiçoamento da sintaxe da língua inglesa. O objetivo é abordar os princípios sintáticos relacionados à composição da sentença e ao seu funcionamento. O curso tem um caráter teórico-prático e será ministrado em língua inglesa, por um professor norte americano. Por isso, é preciso ter um bom nível de conhecimento de língua inglesa.

O curso começa dia cinco de agosto estendendo-se até 25 de novembro, completando carga horária de 38h08. As aulas serão nas quartas-feiras pela manhã e haverá certificado para participantes assíduos. São apenas seis vagas disponíveis. Lembrando que devem ser alunos graduandos do curso de Letras.

Para mais informações, acesse aqui. As inscrições estão abertas até dia 30 de julho e também são feitas na mesma página.

Inscreva-se e participe!