• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Últimos dias para inscrições de trabalhos no XIV Fórum FAPA

Nos dias 21 e 22 de novembro e 5 de dezembro ocorre o XIV Fórum FAPA – Conhecimento: caminho para ir além. Com o objetivo de oportunizar o acompanhamento, a divulgação e o intercâmbio de trabalhos de pesquisa. As inscrições para a apresentação de trabalhos se estende até dia 26 de outubro.

O evento será realizado nas dependências da FAPA (Faculdade Porto-Alegrense). Interessados podem participar do Fórum como ouvintes ou participantes. As categorias desse ano são: Graduandos curriculares, graduandos institucionais, pós-graduandos, professores universitários, professores de ensino fundamental e médio e jovens pesquisadores.

Trabalhos enviados devem envolver as seguintes áreas do conhecimento: Linguagem, Literatura, Ciências Sócio Históricas, Educação, Ciências Físicas e Biológicas, Matemática, Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Inscrições para ouvintes podem ser feitas até 19 de novembro. Para informações, acesse o site do evento.

Troque experiências. Participe do XIV Fórum FAPA!