• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Inscrições abertas para seleção de bolsistas Pibid

De 1º a 28 de agosto, estão abertas as inscrições para os acadêmicos dos cursos de licenciatura interessados em atuar como bolsista de iniciação à docência do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

Poderão se candidatar às bolsas de iniciação à docência, acadêmicos dos cursos de licenciatura em Biologia, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, História, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática, Pedagogia e Interdisciplinar.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Pibid, sala B 09 120c, localizada junto a Secretaria de Graduação da Escola de Humanidades.

Para saber mais, confira edital o completo.