• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Formandos arrecadam livros para instituições de caridade

Quase de saída da Unisinos, a turma de formandos do curso de Letras 2016/2 decidiu fazer uma última boa ação como estudantes de graduação. O grupo está organizando uma arrecadação de livros que serão destinados a diferentes instituições de caridade da região. A ação está aberta para participação de professores, alunos e comunidade em geral.

Cada aluno formando deverá se desfazer de, no mínimo, dois livros. As arrecadações ocorrerão de 24 a 28 de outubro, em frente ao xerox do setor D.  É importante ressaltar que só serão aceitos livros em bom estado.

Passe adiante livros que você não utiliza mais. Participe da ação!