• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Ciclo Hispano de Formación Docente ocorre na Unisinos

A terceira edição do Ciclo Hispano de Formación Docente ocorre de 8 a 11 de setembro no Anfiteatro Padre Werner e no Auditório Padre Bruno Hammes, na Unisinos. A primeira atração será na terça-feira, dia 8, a partir das 19h30min, com a sessão de abertura e mesa redonda com professores da Unisinos e de universidades da Argentina.

O objetivo do evento é oportunizar ao público atividades referentes ao aprendizado da língua espanhola e literaturas de expressão hispânica que facilitem a qualidade e a formação docente. Alunos, ex-alunos e professores de Letras com conhecimento em língua espanhola podem participar, pois todas as atividades serão ministradas em espanhol. O certificado será entregue aos participantes com 75% de frequência no ciclo.

Pessoas físicas podem realizar a inscrição através do portal do aluno no site da Unisinos. De maneira presencial, basta encaminhar-se até o Atendimento, 1º piso no Centro Administrativo ou preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail comercial@unisinos.br.

Pessoas jurídicas devem realizar a inscrição de forma presencial, no qual deve ser entregue a ficha de inscrição preenchida e assinada (com CNPJ), com a assinatura e a do responsável na empresa. Também pode ser enviado por e-mail com a ficha de inscrição completa para atendimento@unisinos.br.

Para maiores informações e ver a programação completa, acesse o site.