• Comunicação
  • Publicidade e Propaganda
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Alunos apresentam projetos para melhoria do cotidiano acadêmico

Durante o semestre, as turmas de inglês II e III construíram projetos com sugestões e contribuições para melhorias no cotidiano acadêmico.

Com a coordenação das professoras Cristiane Schnack e Cristina Gibk, os alunos debateram, levantaram questões e decidiram como seriam os projetos. Para realização dos trabalhos, os alunos observaram o campus e conversaram com graduandos para melhor criarem seus projetos.

Os graduandos pensaram desde o propósito das suas propostas, até as ações necessárias e o formato do conteúdo.

Nesta última quinta-feira, dia 22/06, os alunos apresentaram à turma seus trabalhos. As ideias dos alunos variaram entre mostrar maneiras de aperfeiçoar o aprendizado de idiomas estrangeiros, até apresentações dos projetos de ação social da nossa universidade.