• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Workshop gratuito com Rodrigo Meirelles, da Globo

A Unisinos Porto Alegre oferece neste sábado (10) um workshop com Rodrigo Meirelles, que é coordenador de pós-produção da Rede Globo. O evento é gratuito e tem o objetivo proporcionar debates entre estudantes e profissionais da comunicação acerca de técnicas e soluções criativas que garantem a finalização profissional de produtos audiovisuais.

Meirelles é um dos responsáveis pela finalização de diversos programas de entretenimento e teledramaturgia da Globo, atuando no setor responsável por envolver efeitos visuais, sonoros, de cores e edição. O profissional será ministrante do curso de Especialização em Televisão e Convergência Digital da Unisinos, que abrirá inscrições em breve. O workshop é uma parceria entre a Universidade e a Rede Globo.

O evento é das 9h às 12h e ocorre na Unisinos CIEE (Rua Dom Pedro II, 861, 6º andar, B. Higienópolis). Os interessados em participar podem se inscrever diretamente com o coordenador do curso, Andres Kalikoske, através do e-mail andrest@unisinos.br. Ainda restam vagas, mas são limitadas.