• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Projeto do Canal Futura seleciona estudantes de Jornalismo

Está com vontade de vivenciar algo novo e ver um vídeo que você produziu na tela do canal Futura? Essa é a oportunidade!

O programa Geração Futura Universidades Parceiras busca estudantes de Jornalismo para viajar ao Rio de Janeiro durante duas semanas. O objetivo da inciativa é mostrar aos alunos o funcionamento do Canal Futura e participação nas oficinas audiovisuais.

É preciso estar cursando entre o 4º e o 6º período no começo de 2016, ser maior de 18 anos e a Universidade do interessado tem que estar conveniada com o projeto. O projeto fica responsável por auxiliar os estudantes com os gastos.

Durante a viagem, os selecionados aprenderão conceitos e práticas em produções televisivas e produzir programas, nos quais serão transmitidos pela emissora.

O trabalho ocorre a partir do dia 18 até 29 de janeiro de 2016. As inscrições poderão ser feitas até 11 de setembro de 2015 através deste link. Para saber quais Universidades tem parceria com o projeto, clique aqui.