• Comunicação
  • Realização Audiovisual
  • Relações Públicas
Jornal Enfoque Barrinha – primeira edição

A Unisinos distribuiu a primeira edição do Enfoque Barrinha, jornal produzido pelos alunos das disciplinas de Redação, Jornalismo Cidadão e Fotografia. O tabloide foi produzido pela primeira vez no bairro Barrinha, em Campo Bom, e abordou temas interessantes sobre os cerca de dois mil moradores do local, como educação, trabalho e saúde. Durante o semestre, serão produzidas mais duas edições, uma em abril e a outra em maio.

Veja a primeira edição do Enfoque deste semestre.

Enfoque Barrinha – 1ª edição

Comentários (2)
  • Juliana Silveira diz:
    06 de Abril de 2015

"Olá Mical, tudo bem? O jornal Enfoque é produzido pelas turmas de Jornalismo e está disponível na agência experimental da Unisinos (AgexCom) localizada no prédio 1 do setor D. Abraço."
  • Mical Damiane Martins diz:
    02 de Abril de 2015

"Sou professora da EMEF Princesa Isabel, e gostaria de saber como faço para receber exemplares deste jornal. Pretendo utiliza-lo com minha turma na escola. Parabéns pelo trabalho."